sábado, 9 de julho de 2011

Slam Dunk

Tá aqui pessoal, o primeiro capitulo de slam dunk, acabei de terminar de editar tudo, e já estou com o segundo capitulo editado também, só falta a traduçao dele pra eu postar aqui pra vocês, este mangá está sendo feito em parceria com a Yokai Animes Fansub pois estamos necessitando de tradutores ainda, então, aqui está a pagina de recrutamento, pra você que é bom em alguma lingua estrangeira, nós temos mangás em:Inglês, Espanhol, Chinês, Árabe, Turco, Alemão, Indonês, Italiano, Polonês, Tailandês, Russo, Vietnamita , bem, são muitas né? XD, até mais, bons downloads e boa leitura! Pra quem estiver interessado, aqui está a pagina de recrutamento: Clique aqui!

Formato: JPEG
Tamanho: 7,80 MB
Gênero: Shounen, Ação, Comédia, Esporte
Nº de volumes: 31
Autor: Takehiko Inoue
Ano: 1990
Scan: Yakata Scan e YAF(Yokai Animes Fansub)
Uploader: Igarashi
Sinopse: Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações "normais" como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuia habilidade na prática.
Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.
O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuia muita expressão.

Lista de capitulos:


Capitulo 01:  
Sakuragi-kun
Opção 1: Opção 2:
Megaupload 4shared
Opção 3: Opção 4:
Mediafire Hotfile
Capitulo 02:  
Rukawa Kaede
Opção 1: Opção 2:
Megaupload 4shared
Opção 3: Opção 4:
Mediafire Hotfile

1 comentários:

Mt bom , nao acho slam dunk em lugar nenhum .. continuem com o trabalho .. vlw mesmo

Postar um comentário

Compartilhe:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More